A ACSO manifesta profundo pesar pelo falecimento de Weber Maganhato Júnior, prefeito de Votorantim, ocorrido nesta segunda-feira, 21 de setembro.
Desde o início de seu mandato, em janeiro de 2025, Weber manteve uma relação próxima e cordial com a ACSO e seus diretores, demonstrando atenção às pautas do setor produtivo e à importância do diálogo entre o poder público e a sociedade.
No ano passado, tivemos a satisfação de visitá-lo no Executivo de Votorantim, ocasião em que pudemos estreitar ainda mais os laços institucionais. Weber também participou, como jurado, do Prêmio Melhores do Ano da ACSO, contribuindo para a valorização e o reconhecimento de empresas, empreendedores e organizações sociais que fazem a diferença em nossa região.
Neste ano, Weber novamente havia aceitado o convite para integrar o corpo de jurados da premiação, ao lado de outras personalidades e representantes da sociedade regional. Sua participação reforçava a parceria e o respeito construídos ao longo desse período.
A ACSO lamenta profundamente sua partida e reconhece a importância de sua atuação à frente do Executivo de Votorantim, cidade que mantém estreitos vínculos econômicos, sociais e humanos com Sorocaba.
Neste momento de dor, a ACSO se solidariza com os familiares, amigos, colaboradores e toda a população de Votorantim, especialmente com seu irmão, Rodrigo Manga, prefeito de Sorocaba, e demais familiares.
Que todos encontrem conforto e força para atravessar este momento de profunda tristeza.
ACSO